Técnico não aceitou redução no salário e decidiu deixar o clube tricolor.
O técnico Márcio Bittencourt não vai mais comandar o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador não aceitou uma redução no salário proposta pela diretoria do clube e anunciou sua saída do Arruda logo após a derrota para o Vasco, num amistoso neste sábado. De acordo com o presidente coral, Fernando Bezerra Coelho, a saída do treinador foi acertada de forma amigável.
- Não tínhamos condições financeiras de manter a comissão técnica e fizemos uma proposta para ele permanecer aqui no Santa, mas logo depois do amistoso ele disse que não aceitou os valores que propomos e acertamos a sua saída sem maiores problemas - disse. Segundo Bezerra Coelho, o nome do substituto de Bittencourt deverá ser definido até o começo da próxima semana.
- Já vínhamos conversando internamente sobre possíveis nomes que poderiam substituir Márcio. Temos três opções e já entramos em contato com eles. Esperamos definir tudo até segunda, porém, só iremos revelar o nome quando tudo estiver fechado.
------------------------------------------------------------------------------------------------
De virada, time misto do Vasco vence amistoso contra
o Santa Cruz.
Mesmo com a cabeça no confronto de quarta-feira, contra o Icasa-CE pela Copa do Brasil, o Vasco conseguiu a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, em amistoso disputado no Arruda, no Recife, na tarde deste sábado (assista aos gols no vídeo ao lado). O time cruzmaltino, que entrou em campo com apenas quatro titulares - Tiago, Ramon, Amaral, e Rodrigo Pimpão - começou atrás, mas soube aproveitar os erros dos recifenses e saiu de campo com o placar a seu favor. O time coral, que passa por um dos momentos mais dífíceis de sua história, faz sua preparação para a disputa da Série D do Brasileirão.
Virada vascaína
O primeiro chute a gol saiu dos pés do time da casa. Aos dez minutos de jogo, Neto Maranhão bateu de esquerda da entrada da área, a bola quicou na frente de Tiago, mas o goleiro vascaíno fez a defesa. Os cariocas levaram perigo aos 13. Fágner bateu rasteiro da entrada da área, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Os vascaínos quase abriram o placar aos 18, após boa roubada de Rodrigo Pimpão, Alan Kardec recebeu pela direita, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, o Santa desperdiçou chance incrível. Livre na área vascaína, Roger chutou desajeitado e mandou a bola para fora. Enquanto o ataque do Vasco insistia nas jogadas pela direita, a defesa ficava desguarnecida no setor de Fagner, que, aos 20, se viu obrigado a parar o ataque tricolor com falta dura próximo à linha de fundo. Na cobrança, a bola foi rasteira para a área dos visitantes e, após o desvio, Márcio tocou para o fundo das redes. O goleiro Tiago ainda foi acionado aos 28, em chute de longa distância de Neto Maranhão. Debaixo de forte chuva, o Vasco foi atrás do empate. Gian desviou de cabeça, aos 31, para o fundo das redes, mas o árbitro assinalou, corretamente, o impedimento. Aos 39, Enrico fez jogada pela esquerda e cruzou a meia-altura. Na tentativa de cortar, o zagueiro Bilica tocou a bola com a mão e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Léo Lima chutou no canto direito do goleiro Gustavo e empatou. A virada cruzmaltina veio logo em seguida. Após cobrança de escanteio, Gian aproveitou a indecisão do goleiro Gustavo e marcou de cabeça. Antes do fim do primeiro tempo, os jogadores do Santa ainda reclamaram do toque de mão de Fágner dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário