terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dunga diz que seleção brasileira joga um Futebol-arte

Treinador enaltece retrospecto brasileiro e não comenta declaração de Ricardo Teixeira.

Dunga mostrou mais uma vez nesta terça-feira que não deixa de responder a uma crítica, mesmo se o momento pede diplomacia. Ao ouvir que o presidente da Fifa sugeriu que o Brasil levasse força máxima às Olimpíadas de 2010 e voltasse a jogar bonito, o treinador da seleção voou na canela do suíço Joseph Blatter.

- O Brasil está jogando futebol-arte. Nas últimas seis competições, ganhamos cinco. Se o presidente da Fifa quer uma seleção diferente, ele tem que comandar a equipe. Disse Dunga.

Triângulo mágico

"A seleção brasileira tem um desenho tático que foi campeão da Copa América, mas o esquema tático pode mudar. Vocês estão preocupado com os três (Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho). E eu tenho que encaixar também o Rafael Sóbis, o Vagner Love, o Juan... Eu tenho que trabalhar com os 22 jogadores. Não posso me preocupar apenas com esse ou aquele jogador"





font: globo.com

Nenhum comentário: