quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Franck Ribery, o novo Maestro Françês ?

Ouvi falar muito de Franck Ribery na última copa. Diziam ser ele o sucessor de Zinedine Zidane. Naquele momento, duvidei muito disso. Na verdade, minha dúvida perdurou até o jogo entre Bayern de Munique e Werder Bremen, quando o francês deu esse drible desconcertante no adversário. Fiquei realmente embasbacado!

E isso me despertou o interesse em poder saber mais a seu respeito. Sua cicatriz inclusive, foi adquirida em um acidente de carro enquanto Ribery tinha 9 anos. Foram precisas várias cirurgias plásticas para que seu rosto fosse reconstituído. Voltando ao futebol, Franck Ribery é mesmo uma promessa, vejam mais esse vídeo com uma série de jogadas (brilhantes) protagonizadas pelo craque. Seria mesmo Ribery um novo maestro?


by: tarjapreta.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é cara, na copa ele deu uma pequena amostra do que era capaz, mas ainda não o vi jogando no bayern, bom, tenho um blog sobre o Vasco (www.diretodacolina.wordpress.com) e gostaria que você colaborasse nele, com notícias (ou análises) do brasileirão (briga pelo título, luta contra o rebaixamento, o que você quiser), bom aguardo sua resposta, ah, pra falar comigo meu email é gustavoluis13@gmail.com
e meu MSN: gustavoluis13@hotmail.com
Tchauu
Os: o ribery no Pro Evolution Soccer arrebenta