quinta-feira, 14 de junho de 2007

Em busca da Bola de Ouro





A Bola de Ouro, o Troféu mais cobiçado pelos Jogadores de Futebol.
Todos Sabemos que o sonho de qualquer jogador de futebol é ser convocado pela seleção do seu pais, mas todos nos sabemos que ser eleito o melhor jogador do mundo é mais do que a realização de um sonho.

Jogadores como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Fabio Cannavaro e muitos outros já foram eleitos os melhores jogadores do mundo.
Este ano garotos como Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi e Robinho sonham com a bola de ouro.
Um dos mais indicados a vencer é o meia do Milan Kaká, que vem em sua melhor fase apresentando um bom futebol e mostrando que é mesmo um dos melhores do mundo.
Cristiano Ronaldo é outro jogador que está os mais cotados, no meu ponto de vista, Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, um jogador completo que faz o que quer com a bola e mostra que é bom tanto brincando quanto jogando, mas acho que ele se prejudica muito pelo fato de querer jogar para a torcida e não para o time, onde acho que ele deveria ser mais produtivo.
Lionel Messi, o seguidor de Maradona digamos assim, é um jovem muito talentoso, mas que para mim não é o bastante para ser o melhor do mundo.

Por enquanto a FIFA ainda não decidiu quem será o melhor jogador do mundo, mas por enquanto nós podemos ficar na torcida por nossos ídolos.


Veja abaixo o melhor do futebol mundial, e veja os melhores jogadores do mundo em ação e se você ainda não tem um jogador escolha o seu agora.

Nenhum comentário: