sexta-feira, 15 de junho de 2007

Entrevista sobre o Pan 2007




FuzuÊsportivo: Nome?
- Ricardo Lobo

FuzuÊsportivo: Profissão?
- Professor

FuzuÊsportivo: Bem, vamos ao que interessa, o que você acha do Brasil ter sediado esses jogos Pan-americanos aqui no Rio de Janeiro?
- Eu acho que o Pan aqui no Brasil é muito bom para dar uma nova cara ao turismo e acho importante por que valoriza o nosso pais.

FuzuÊsportivo: Você acha que o Brasil tem estrutura para sediar os Jogos Pan-americanos 2007?
- Podemos dizer que hoje já possui, mas há alguns meses atrás não possuía uma estrutura que trouxesse conforto ao publico, e com a criação desse novo estádio acredito que o Brasil possua estrutura sim.

FuzuÊsportivo: De que forma esse Pan irá beneficiar o Brasil?
- De varias formas. A questão do turismo acredito que será bem melhor para o Rio, mesmo com toda essa violência e também a questão da estrutura, com a construção desse novo estádio, o Rio agora terá muito mais infra-estrutura para melhor atender o publico.

FuzuÊsportivo: O que você acha dos atletas pernambucanos que vão para o Pan?
- Acredito que Pernambuco será muito bem representado pelos atletas que iram participar do pan. Seria muito gratificante se eles conseguissem a medalha, o que traria muito orgulho para nós.

FuzuÊsportivo: Qual esporte vai garantir mais medalhas de ouro para o Brasil no Pan do Rio?
- Acho que o atletismo tem grandes chances de garantir muitas medalhas, acredito muito em Keyla Costa. O vôlei também acho que trará muitas medalhas para nós.

FuzuÊsportivo: Onde você acha que deverá ser o próximo Jogos Pan-americanos?
- Cuba. Acho que Cuba seria um bom país para sediar o próximo Pan. Embora não tenha uma boa infra-estrutura, é um país muito rico culturalmente e possui bons atletas.

FuzuÊsportivo: Então para finalizar, o que você espera do Pan aqui no Brasil?
- Espero que seja um evento que fique gravado na historia do esporte e que o Brasil possa garantir muitas medalhas principalmente os atletas pernambucanos.

FuzuÊsportivo: Obrigado Lobo, toda equipe do FuzuÊsportivo agradece a sua atenção e sua paciência.
- Não tem problema algum. Foi um prazer e se precisar pode contar comigo.

Nenhum comentário: