domingo, 17 de junho de 2007

Real Madrid é Campeão no sufuco.



O Real Madrid venceu hoje o Mallorca no sufoco. Chegando ao seu 30º titulo espanhol com a vitoria de 3 x 1, de virada em pleno Santiago Bernabéu.


A equipe do Mallorca começou melhor abrindo a vantagem logo aos 16 minutos, quando o zagueirão Varela fez o seu deixando o estádio todo em silencio. aos 31 minutos a estrela da equipe, Ruud Van Nistelrooy sentiu uma lesão e saiu para a entrada do argentino Híguan.

A equipe do Real Madrid voltou no segundo tempo para ganhar, com o apoio da torcida o Real Madrid cresceu contra o Mallorca, aos 20 minutos, David Beckham foi substituído por Reyes que entrou para mudar a historia desse jogo e logo aos 22 minutos Reyes recebeu um passe de Higuan e fez o primeiro do Real, com o apoio da torcida e motivados os jogadores do Real Madrid avançaram e aos 34 minutos, Diarra marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio novamente de Higuan. O estádio já estava tomado pela euforia Madrilena e aos 38 minutos o herói da partida Reyes, fez o terceiro do Real confirmando a conquista do seu 30º titulo espanhol.

Foi dicifil mas o resultado final foi muito recompensador e a comemoração dos jogadores não acabara nem tão cedo.















Parabéns ao Real Madrid pela conquista de seu 30º titulo espanhol.

Nenhum comentário: